Início Negócios Outbrain compra Zemanta, plataforma líder dedicada a programática

Outbrain compra Zemanta, plataforma líder dedicada a programática

A Outbrain, líder mundial em descoberta de conteúdo, acaba de adquirir a Zemanta, uma empresa eslovena com sede em Nova York, que tem como principal produto uma plataforma que auxilia profissionais a encontrarem ofertas de publicidade programática nativas.

Com a Zemanta, os profissionais de Marketing e Publicidade têm a oportunidade de acessarem de forma simples as maiores ofertas nativas do mundo, abrangendo diversas redes nativas programáticas, como Yahoo, Facebook e a própria Outbrain.

Continua depois do anúncio

“Os profissionais de marketing não precisam mais sacrificar um em favor do outro. Ao combinar a rede global da Outbrain com a plataforma da Zemanta, os profissionais de marketing poderão oferecer escala, segurança da marca e participação dos usuários em uma única oferta”, disse Yaron Galai, CEO da Outbrain.

Continua depois do anúncio

A aquisição deve beneficiar ambas companhias, que devem permanecer sendo tratadas de forma separada, apesar da aquisição.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile