Continuando a sua sequência de excelentes comerciais para a TV, a Natura estreou nesta segunda feira sua campanha para divulgar a perfumaria feminina que, sob a voz de Elza Soares, tem o intuito de exaltar o protagonismo e a força da mulher brasileira.
O conceito partiu da percepção da companhia de que força, coragem e poder são qualidades pouco associadas ao feminino, apesar de estarmos rodeados de tantas histórias de mulheres guerreiras. A campanha destaca as fragrâncias sofisticadas, marcantes e intensas da perfumaria de natura.
A música do comercial “Mulher do Fim do Mundo” vem do álbum homônimo de Elza Soares, lançado em 2015 pelo Natura Musical. “Nossa perfumaria tem tudo a ver com a mulher brasileira, que sempre foi forte e ousada. Ela é inspirada nelas e é para elas”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.
O posicionamento da Natura como Casa de Perfumaria do Brasil já está trazendo bons resultados à marca. A empresa registrou crescimento de 14,6% nas vendas no primeiro semestre, em perfumaria, contra 12,4% de expansão do mercado total.