Início Publieditorial Pós-graduação e a necessidade de se destacar no mercado de mídias sociais...

Pós-graduação e a necessidade de se destacar no mercado de mídias sociais e marketing digital

Nós já falamos aqui diversas vezes, que ter uma graduação hoje não é mais um diferencial. Diversos profissionais formados acabam abandonando o sonho de trabalhar com o que gostam, como publicidade, marketing e redes sociais, por não conseguirem um espaço no mercado de trabalho.

Com um mercado em crise e cada vez mais competitivo, a necessidade de se especializar é cada vez maior. E uma das possibilidades de conseguir se destacar é investir em um curso de pós-graduação.

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul, por exemplo possui um curso de pós-graduação focado em Mídias Sociais e Marketing Digital no polo Bela Vista, em São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro), que visa preparar estudantes de comunicação para entenderem melhor os desafios do universo do Marketing Digital.

Entre os itens do curso, o aluno poderá ver estratégias de posicionamento no Google e outros buscadores, com técnicas de SEO, segmentação e comportamento do consumidor digital, e-commerces e mercados digitais, gestão de marcas nos canais digitais, marketing de conteúdo, marketing mobile, entre outros.

Se você se interessou, pode ficar por dentro da pós-graduação e ainda tirar todas as suas dúvidas diretamente pelo site da USCS.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile