Início Publieditorial McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

Em comparação com 2022, a marca teve um aumento de 27% no público atendido dentro do Autódromo de Interlagos

McDonald’s une experiências e sustentabilidade em segunda participação no Lollapalooza Brasil

Nós falamos aqui no GKPB sobre a mega operação realizada pelo McDonald’s para o Lollapalooza Brasil 2023 e todo esse esforço da marca sem dúvidas gerou experiências positivas para/com o público, pois o Méqui fechou sua passagem pela edição deste ano do festival com grandes motivos para comemorar.

Em sua segunda participação no evento, a marca registrou números recordes dentro e fora do Autódromo de Interlagos, incluindo a quantidade de pessoas atendidas pela megaoperação montada para a maratona de shows. Nos três dias de festival, o McDonald’s teve um aumento de 27% no número de fãs atendidos no mega restaurante construído in loco, além proporcionar experiências inesquecíveis com as ativações em torno dele.

Entre os itens preferidos do cardápio, além dos sanduíches clássicos Big Mac e Cheddar McMelt, preparados com 100% carne bovina, foram vendidas mais de cinco toneladas de McFritas e 81 mil unidades de Chicken McNuggets, totalizando 22 mil unidades a mais do que no ano anterior. O McDonald’s marcou ainda sua presença com geração própria de energia solar para a sua ativação com o BigMac gigante, e mobilizou mais de 240 funcionários de suas unidades de São Paulo para atender aos fãs.

O Matheus (@geekpublicitario) acompanhou de pertinho o funcionamento da cozinha do McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023 e todo passeio ficou registrado no Instagram, em um Reels que já acumula mais de 800 mil visualizações e você pode conferir logo abaixo:

“Com nossa entrada no Lolla aprendemos que tem festival e tem festival com Méqui. É incrível poder juntar as bandas e artistas favoritos da galera com os sanduíches que todos sempre quiseram ter em um festival. Levamos a experiência do McDonald’s e toda nossa qualidade para nossos fãs, dentro e fora do Lolla. Ultrapassamos todas as expectativas e estamos muito felizes de termos entregue milhares de produtos, ajudando todos a aproveitarem a maratona de shows ao máximo”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Acesse o site do McDonald’s clicando aqui.

Sobre a Arcos Dorados

Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESGReceita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia você pode acessar o site clicando aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile