Mais
    InícioPublicidadeFanta para Guaraná Antarctica: "Deixa de Shade"

    Fanta para Guaraná Antarctica: “Deixa de Shade”

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nesta semana o Guaraná Antarctica decidiu partir pro ataque de seu mais novo concorrente do mundo dos refrigerantes, ironizando a Fanta Guaraná em um post muito bem-humorado que viralizou rapidamente e logo tomou páginas de diversos site, inclusive aqui no Geek Publicitário.

    Mas o problema de começar uma briga é que você já sai em desvantagem diante do consumidor e depois é preciso aguentar a resposta do concorrente. E a Fanta não deixou a situação passar em branco. A marca fez um post bastante comportado em sua página oficial no Facebook, mas o que pouca gente viu (obviamente) foi a resposta da companhia nos comentários do post de Guaraná Antarctica:

    Continua depois do anúncio

    O Geek Publicitário entrou em contato com a Fanta para um posicionamento da companhia em relação a esta ação e Beatriz Bottesi, diretora de marketing da marca nos disse em primeira mão que levou na brincadeira “faz parte do jogo”, disse. “Fanta Guaraná chega para ocupar um lugar-chave no nosso portfólio ao aliar a primeira marca de sabores da Coca-Cola Brasil, especialista em jovens e de abrangência nacional, ao sabor típico do nosso país”.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    A Fanta Guaraná será o maior lançamento da Coca-Cola no ano. A novidade está com um investimento pesado em mídia e ainda deve ser o refrigerante oficial sabor guaraná dos restaurantes do McDonald’s a partir do mês que vem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade