Mais
    InícioPublicidadeRaça negra protagoniza nova campanha da Itaipava

    Raça negra protagoniza nova campanha da Itaipava

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último sábado, 22 de julho, a Itaipava lançou uma linha de garrafas retornáveis para estimular o consumo ecológico. Para protagonizar essa ação foi escolhido o icônico grupo de pagode Raça Negra.

    A campanha usa como trilha sonora a música “É tarde demais” que foi um grande sucesso na década de 90 e um roteiro apostando no humor. Quando alguma personagem joga alguma garrafa no lixo ao invés de reutilizar aparece o grupo cantando “Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei…”

    Continua depois do anúncio

    Confira o novo filme da Itaipava estrelando Raça Negra:

    A campanha foi amplamente divulgada tanto em canais digitais como em televisão aberta. Na TV aberta, a marca optou por escolher a famigerada e já conhecida personagem Verão, interpretada pela Alines Riscado. Os filmes veiculados na televisão tem os títulos “Vai e Vem” e “Sequência”.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    No digital foram lançados dois filmes além de outros formatos de conteúdo como: Boomerang, Bumper Ads no YouTube, GIF e posts para gerar engajamento.

    A campanha foi uma parceria com a agência Y&R e teve como objetivo atingir os consumidores conscientes que acreditam no futuro das garrafas retornáveis como tendência de consumo. Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava:

    “Temos um consumidor mais consciente e por isso acreditamos que as retornáveis vão voltar a ganhar espaço no mercado. Com a campanha Retornáveis, apostamos no bom humor para provocar essa tendência no comportamento do público”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade