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    Raça negra protagoniza nova campanha da Itaipava

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou uma linha de garrafas retornáveis com o objetivo de estimular o consumo ecológico, contando com a participação do grupo de pagode Raça Negra.
    • A campanha utiliza a música "É tarde demais" como trilha sonora e um roteiro humorístico, mostrando o grupo cantando quando alguém joga a garrafa no lixo ao invés de reutilizar.
    • A divulgação da campanha foi feita em canais digitais e na televisão aberta, com a presença da personagem Verão interpretada por Aline Riscado, tendo como objetivo atingir os consumidores conscientes que acreditam no futuro das garrafas retornáveis como tendência de consumo.

    No último sábado, 22 de julho, a Itaipava lançou uma linha de garrafas retornáveis para estimular o consumo ecológico. Para protagonizar essa ação foi escolhido o icônico grupo de pagode Raça Negra.

    A campanha usa como trilha sonora a música “É tarde demais” que foi um grande sucesso na década de 90 e um roteiro apostando no humor. Quando alguma personagem joga alguma garrafa no lixo ao invés de reutilizar aparece o grupo cantando “Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei…”

    Confira o novo filme da Itaipava estrelando Raça Negra:

    A campanha foi amplamente divulgada tanto em canais digitais como em televisão aberta. Na TV aberta, a marca optou por escolher a famigerada e já conhecida personagem Verão, interpretada pela Alines Riscado. Os filmes veiculados na televisão tem os títulos “Vai e Vem” e “Sequência”.

    No digital foram lançados dois filmes além de outros formatos de conteúdo como: Boomerang, Bumper Ads no YouTube, GIF e posts para gerar engajamento.

    A campanha foi uma parceria com a agência Y&R e teve como objetivo atingir os consumidores conscientes que acreditam no futuro das garrafas retornáveis como tendência de consumo. Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava:

    “Temos um consumidor mais consciente e por isso acreditamos que as retornáveis vão voltar a ganhar espaço no mercado. Com a campanha Retornáveis, apostamos no bom humor para provocar essa tendência no comportamento do público”.

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