Início Publicidade Futebol Globo lança campanha de valorização ao futebol

Globo lança campanha de valorização ao futebol

Que o futebol é paixão nacional não há qualquer dúvida disso, mas desde o último domingo, a Globo tem apostado em uma campanha bem bacana para ressaltar o esporte como paixão nacional e sucesso de audiência nas telinhas da emissora.

Nos filmes que serão exibidos exclusivamente às quartas e domingos, a companhia faz uma brincadeira com diversos compromissos perdidos e desculpas esfarrapadas contadas pelos torcedores. Tudo para lembrar que não há nada mais importante do que dia de jogo para os fãs de esporte.

Continua depois do anúncio

Assista ao filme do domingo:

Continua depois do anúncio

Já o filme de quarta-feira destaca aquela dor de cabeça, no dente do ciso (mesmo o já extraído), o batizado do sobrinho do vizinho da tia, o banho no gato ou o enterro da avó (na terceira vez no ano), como algumas das justificativas divertidas e desesperadas que o brasileiro usa para não ficar por fora da grande paixão pelo futebol.

O Brasileirão já registrou a maior média parcial dos últimos 8 anos, chegando a 24 pontis e 42% de participação no PNT (Panorama Nacional de Televisão), e 23 pontos e 39% de participação em SP.

Continua depois do anúncio

Recentemente a TV Globo tem investido ainda mais pesado na comunicação dos patrocinadores para as transmissões de futebol. Entre as novidades, estão alguns formatos bem agressivos e de grande exposição para as marcas, como os formatos Picture-in-Picture e patrocínio dos quadros.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile