Em 2017 acontece a quinta edição do evento Women to Watch realizada no Brasil. A iniciativa tem como intuito trazer as mulheres do mercado de comunicação para o centro da conversa e estimular a participação delas em cargos de lideranças.
O evento que é idealizado pelo Advertising Age conta com o apoio do Meio & Mensagem para realização e também seleção dos 7 nomes finalistas, que neste ano são:
- Andiara Petterle, vice-presidente de produto e operações do grupo RBS
- Gal Barradas, copresidente da BETC/Havas
- Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress
- Paula Puppi, CEO da Blinks
- Poliana Souza, diretora de comunicação e mídia da P&G
- Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação da Nivea para as Américas
- Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour
Women to Watch in Brazil – 2017
“O interessante nesta homenagem é que, como diz seu nome, busca apontar mulheres que merecem os olhares do mercado. São profissionais com trajetórias de sucesso, mas cuja principal realização na carreira ainda está por vir”, comenta Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.
As homenageadas irão se reunir no dia 28 de agosto no Hotel Hilton, em São Paulo, para debater os desafios da liderança feminina. Além dos EUA e Brasil há outras edições do Women to Watch em outros lugares do mundo como China, Turquia e Europa.