Com o intuito de mostrar a qualidade das recomendações das vaga aos seus assinantes, a Catho decidiu apostar na nova campanha “Para a vaga certa, a pessoa certa: você”.
Nos comerciais “Dublê” e “Motosserra”, a companhia se posiciona como um facilitador entre o melhor candidato possível para a melhor vaga possível, mesmo que ela seja um tanto quanto estranha, como demonstram de forma bem-humorada nos vídeos. Assista:
“Os filmes mostram de forma descontraída que aqui na Catho, com base em toda a tecnologia desenvolvida pela empresa e o know how dos nossos funcionários, temos condições de encontrar a vaga certa para o profissional adequado e vice-versa” afirmou João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho.
A criação da campanha ficou por conta da SalveTribal. “Resolvemos este desafio olhando para o que é mais desejado pelos clientes da Catho: mais do que uma vaga, uma vaga certa para ele”, explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide.
Os comerciais já estão sendo veiculados em TV aberta, rádio e mídia digital. Confira o making-of: