Mais
    InícioPromoçõesCom paródia de "Paradinha", Johnson & Johnson anuncia promoção Domingo em Família

    Com paródia de “Paradinha”, Johnson & Johnson anuncia promoção Domingo em Família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnson & Johnson está apostando no sucesso do patrocínio do programa Tamanho Família para lançar sua mais nova promoção: Domingo em Família. A campanha vai premiar 14 consumidores com 10 mil reais todo domingo e ainda sorteará R$ 1 milhão na última semana.

    Para dar visibilidade à promoção, a companhia decidiu apostar pesado em um grupo de 5 celebridades. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, o apresentador Marcio Garcia, sua esposa Andrea Santa Rosa e o fenômeno pop no Brasil, a cantora Anitta.

    Continua depois do anúncio

    Promoção Domingo em Família Johnson & Johnson

    Em um comercial que irá para a TV a partir de 9 de julho, os cinco embaixadores da promoção aparecem cantando e dançando uma paródia do mais recente sucesso de Anitta, Paradinha.

    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    https://www.youtube.com/watch?v=GBWp_DnxX0s

    Durante um evento que aconteceu hoje para a imprensa em São Paulo, o Geek Publicitário conversou com o elenco do comercial e também com José Cirilo, diretor de marketing de Johnson & Johnson, que nos garantiu que este é o maior investimento promocional na história da companhia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Durante o evento, aproveitamos ainda para bater um pequeno papo com a Anitta sobre como foi para ela gravar esta campanha e perguntamos como tem sido a relação dela com as marcas. Veja:

    Sobre a Promoção

    Para conhecer as condições na íntegra e participar da promoção, o interessado deverá acessar o hotsite da campanha e realizar a sua inscrição informando os seus dados pessoais, conforme campos obrigatórios indicados no momento do cadastro, além de ler e aceitar os termos do Regulamento.

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Na compra de qualquer produto* Johnson & Johnson, basta informar o código de barras e data da compra indicada no cupom fiscal (que deve ser dentro do período de 03/07/2017 a 02/10/2017) e a pessoa receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios.

    *Com exceção de medicamentos. Com relação à linha Hipoglós, participa desta promoção apenas o produto Hipoglós Amêndoas.

    Veja o making of do comercial:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade