Chega desses roteiros loucos, mundo apocalíptico e comerciais que focam na tecnologia de ponta. A Apple decidiu atrelar seus aparelhos ao lado sentimental das pessoas.
https://www.youtube.com/watch?v=wbpBdMUrqV8
No novo filme, a empresa apostou em retratar a saudade das memórias. O senhor presente no vídeo, seleciona e reorganiza suas experiências em uma biblioteca fictícia. A partir disto, a produção retrata a mudança no sistema de armazenamento de lembranças, sendo antes, por meio de álbum de fotos e arquivos que podem ser facilmente corrompidos.
A modernização e a colaboração da função Memories para fazer com que essas memórias fiquem sempre disponíveis, é o foco do comercial. Fazendo isso com muita maestria, utilizando-se da música Her Dreams – Lucas D’Alberto e um clima extremamente nostálgico.
O comercial nos apresenta o iPhone 7, e também a função Memories – presente no menu do app Photos – que proporciona não somente a criação de novas memórias, mas também a possibilidade de reviver as que já foram vividas.
Juntamente a essa a nova campanha, a Apple disponibilizou em seu canal no Youtube um tutorial de como criar memórias utilizando os aparelhos da empresa.
Sem apostar na tecnologia de ponta, a loja-da-maçã coloca-se disposta a se posicionar de maneira mais íntimas perante seus consumidores.