Mais
    InícioInovaçãoAppleApple foca na emoção em comercial para promover iPhone 7

    Apple foca na emoção em comercial para promover iPhone 7

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Apple lançou um comercial focado em nostalgia e sentimentos, ao invés de tecnologia de ponta.
    • Comercial retrata como as memórias são armazenadas e revividas através da função Memories no iPhone 7.
    • Apple disponibilizou tutorial de como criar memórias utilizando seus aparelhos, mostrando um posicionamento mais íntimo com os consumidores.

    Chega desses roteiros loucos, mundo apocalíptico e comerciais que focam na tecnologia de ponta. A Apple decidiu atrelar seus aparelhos ao lado sentimental das pessoas.

    https://www.youtube.com/watch?v=wbpBdMUrqV8

    No novo filme, a empresa apostou em retratar a saudade das memórias. O senhor presente no vídeo, seleciona e reorganiza suas experiências em uma biblioteca fictícia. A partir disto, a produção retrata a mudança no sistema de armazenamento de lembranças, sendo antes, por meio de álbum de fotos e arquivos que podem ser facilmente corrompidos.

    A modernização e a colaboração da função Memories para fazer com que essas memórias fiquem sempre disponíveis, é o foco do comercial. Fazendo isso com muita maestria, utilizando-se da música Her Dreams – Lucas D’Alberto e um clima extremamente nostálgico.

    O comercial nos apresenta o iPhone 7, e também a função Memories – presente no menu do app Photos – que proporciona não somente a criação de novas memórias, mas também a possibilidade de reviver as que já foram vividas.

    Juntamente a essa a nova campanha, a Apple disponibilizou em seu canal no Youtube um tutorial de como criar memórias utilizando os aparelhos da empresa.

    Sem apostar na tecnologia de ponta, a loja-da-maçã coloca-se disposta a se posicionar de maneira mais íntimas perante seus consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade