Pela primeira vez a Ajinomoto do Brasil decidiu unir duas de suas principais marcas: Satis! e Sazón. No comercial, Chris Flores faz um desafio à Palmirinha Onofre.
No desafio, Chris vai realizar um filé de frango empanado com Satis!, enquanto a Palmirinha utilizará seus dotes culinários para fazer da maneira tradicional. Utilizando ovo, farinha e farinha de rosca. Quem se sai melhor? Veja no vídeo abaixo:
Satis! e Sazón
“Essas duas marcas da Ajinomoto do Brasil refletem o compromisso da empresa em entregar praticidade a seus consumidores. Enquanto Satis!® traz inovação, oferecendo soluções práticas para o preparo de refeições deliciosas no dia a dia, Sazón traz o sabor e a força de quem é líder de mercado e faz parte da mesa do brasileiro há quase três décadas”, diz a gerente das marcas, Anna Luiza Rocha.
“O consumidor não quer nem pode gastar muito tempo na cozinha, por isso a campanha ressalta os benefícios de Satis! na diminuição de etapas da preparação e na redução de ingredientes”, completa.