A Del Valle decidiu surpreender os consumidores de um supermercado no bairro do Botafogo, no Rio, com uma ação muito criativa para anunciar o Del Valle 100% Suco. Os consumidores que comprassem frutas, viam na etiqueta uma propaganda da marca sugerindo o produto.
Aqueles que pesavam suas laranjas, por exemplo, eram surpreendidos com a seguinte mensagem: “Sem tempo de espremer estas laranjas? Experimente o novo Del Valle 100%, rico em vitamina C, assim como a fruta.”
Para completar a ação, o anúncio ainda informava que os consumidores poderiam retirar uma amostra grátis do Del Valle 100% diretamente no caixa do supermercado. Veja:
Del Valle 100% Suco
A ação aconteceu durante os dias 6 e 7 de junho no supermercado Deli Delícia unidade Botafogo. A etiqueta aparecia para quem levasse laranjas ou maçãs e também divulgava que agora o produto pode ser encontrado em embalagens PET, que proporcionam uma experiência melhor que as tradicionais caixinhas Tetra Pak.
A criação é da WMcCann.