Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe...

    Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe neste Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vick adotou uma abordagem criativa e emocional para sua campanha de Dia das Mães.
    • A marca enfatizou a importância de dedicar tempo e atenção às mães como o melhor presente.
    • A campanha será veiculada exclusivamente no ambiente digital, com destaque no sistema de anúncios pre-roll do Youtube.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Vick decidiu utilizar a sua verba para publicidade online de uma forma bastante diferente e criativa para este Dia das Mães. A marca apostou em reforçar uma mensagem simples, mas muito importante, convidando os consumidores a deixarem a internet e darem atenção às suas mães.

    No vídeo feito para a campanha “Dont Skip Mom”, a companhia pede para que os consumidores deem o melhor presente possível para suas mães “o seu tempo”. Assista:

    “Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis, agência responsável pela criação da ação.

    A campanha será veiculada somente no digital, com foco no sistema de anúncios pre-roll do Youtube, conhecido também como Trueview.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,302FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade