Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAnúncio da Asics vem com teste de pisada para indicar o tênis...

    Anúncio da Asics vem com teste de pisada para indicar o tênis ideal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 70% das pessoas não usam o tênis adequado para o próprio tipo de pisada, resultando em desconforto e lesões durante os exercícios.
    • Anúncio da Asics funciona como teste de pisada, onde basta pisar sobre ele para identificar o tipo de pisada.
    • Utilização de tinta termocrômica para representar graficamente a pisada, com modelos de supinação, pronação e neutra. Anúncio está sendo veiculado nas revistas "Runners" e "Women's Health".

    De acordo com a Asics, cerca de 70% das pessoas não usam o tênis adequado para o próprio tipo de pisada, o que acaba acarretando em desconforto e até mesmo lesões durante a prática de exercícios. Pensando nisso, a companhia teve a ideia de criar um anúncio que também funcionasse como um teste de pisada.

    Basicamente tudo o que o consumidor precisa fazer é remover o anúncio da revista e pisar sobre ele. Em poucos instantes o anúncio irá reagir e indicar uma área demarcada. Na lateral do anúncio é possível comparar sua pisada, com o padrão mais parecido com o seu. Veja:

    https://www.youtube.com/watch?v=4MWhLL7ZIn4

    A peça utiliza tinta termocrômica, que reage com o calor do corpo e, então, passa a mostrar uma representação gráfica da pisada. O anúncio traz modelos de três principais tipos de pisadas:  supinação (quando o tênis desgasta mais na parte externa), pronação (desgaste maior na parte interna) ou neutra (desgaste uniforme).

    O anúncio acima está sendo veiculado na capa das edições de abril das revistas “Runners” e “Women’s Health”. A criação da peça é da Neogama.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade