Início Publicidade Out of Home Campanha da CVC traz imagens de pontos turísticos em tamanho real

Campanha da CVC traz imagens de pontos turísticos em tamanho real

A CVC encontrou uma maneira bastante peculiar e criativa de promover seus pacotes de viagens em mídia out of home. A campanha “Outdoors em tamanho real” irá veicular peças gigantes com recortes de diversos pontos turísticos em tamanho real.

As peças relacionam o tamanho dos monumentos com o tamanho das empenas onde elas serão expostas. Em uma delas, sobre a Torre Eiffel diz: “Você acabou de conhecer 21 metros da Torre Eiffel. Para conhecer os outros 303, viaje com a CVC”. Veja:

Continua depois do anúncio

“Quando não pessoalmente, nosso contato com destinos turísticos se dá por meio das pequenas telas dos nossos celulares e computadores. A intenção dessa ação é despertar a curiosidade e desejo de viajar e conhecer essas atrações turísticas de perto, ressaltando a sua magnitude”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis, agência responsável pela criação da campanha.

Continua depois do anúncio

Para conseguirem ser fiéis aos detalhes em uma impressão tão grande como as utilizadas para esta campanha, a agência não utilizou fotos, mas sim ilustrações em 3D, que respeitam as proporções, texturas e materiais de cada um dos monumentos apresentados.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile