InícioPublicidadeArteTNT cria mural gigante para combater preconceito e xenofobia

TNT cria mural gigante para combater preconceito e xenofobia

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • TNT Energy Drink criou um grafite de 150m² em SP para combater o preconceito e a xenofobia.
  • A obra intitulada “Não deixe o ‘volta pra tua terra’ vencer” é do artista Apolo Torres.
  • O projeto tem curadoria da agência Y&R e contará com 22 intervenções pela cidade de SP até o final do primeiro semestre.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Em continuação da sua campanha Real Content, que tem como intuito levar conteúdo para a vida real, o pessoal do TNT Energy Drink criou um grafite de 150m² para combater o preconceito e a xenofobia pelas ruas de SP.

A obra intitulada “Não deixe o ‘volta pra tua terra’ vencer” é do artista Apolo Torres e aborda o preconceito e a xenofobia contra os migrantes e imigrantes da cidade de São Paulo. Veja:

“Acreditamos na arte de rua como forma de expressão, de demonstração de atitude e resistência. Como a ‘tela’ para essas obras é a própria cidade, um organismo vivo e dinâmico, temos condições de aproveitar o factual para criar arte”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

O projeto tem curadoria da agência Y&R, a galeria em céu aberto do projeto Real Content irá contabilizar 22 intervenções espalhada por vários pontos da cidade até o final do primeiro semestre.

Se você se interessou pelo projeto e quer acompanhar as demais obras, basta acessar o hotsite da campanha clicando aqui.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram