Em continuação da sua campanha Real Content, que tem como intuito levar conteúdo para a vida real, o pessoal do TNT Energy Drink criou um grafite de 150m² para combater o preconceito e a xenofobia pelas ruas de SP.
A obra intitulada “Não deixe o ‘volta pra tua terra’ vencer” é do artista Apolo Torres e aborda o preconceito e a xenofobia contra os migrantes e imigrantes da cidade de São Paulo. Veja:
“Acreditamos na arte de rua como forma de expressão, de demonstração de atitude e resistência. Como a ‘tela’ para essas obras é a própria cidade, um organismo vivo e dinâmico, temos condições de aproveitar o factual para criar arte”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.
O projeto tem curadoria da agência Y&R, a galeria em céu aberto do projeto Real Content irá contabilizar 22 intervenções espalhada por vários pontos da cidade até o final do primeiro semestre.
Se você se interessou pelo projeto e quer acompanhar as demais obras, basta acessar o hotsite da campanha clicando aqui.