Aconteceu ontem no The Orleans, em São Paulo, a 4ª edição do Digital Jam, um encontro do mercado de Marketing Digital onde diversos profissionais se reúnem para celebrar conquistas, fazer networking e curtir muito Rock’n Roll em uma noite descontraída.
O evento que já se tornou referência entre os profissionais de marketing digital funciona da seguinte forma: a banda IgnitionOne abre o show com sucessos do rock internacional e depois, outras bandas podem ser formadas pelo público do evento.
Will Margiloff, CEO da IgnitionOne, organizadora do evento, esteve presente e falou um pouquinho com o Geek Publicitário sobre a relação do mercado da Música com o Marketing Digital. “Há diversas conexões entre música e marketing. A criatividade exigida pela música é muito semelhante à criatividade que devemos ter no Marketing Digital.”, afirmou o Margiloff.
Edmardo Galli, CEO da IgnitionOne LATAM e idealizador das sessões, foi baterista das famosas bandas brasileiras Hanói-Hanói e Heróis da Resistência, no auge do sucesso dos grupos. Para o executivo, “Exercitar o lado artístico ajuda a criar uma abordagem fora do comum nas questões do dia a dia empresarial. Por isso, buscamos sempre trazer a arte e a criatividade para dentro da IgnitionOne, inclusive com o Digital Jam”.
O Geek Publicitário esteve no Digital Jam 4 a convite da IgnitionOne.