Assim como o Geek Publicitário informou com exclusividade, o McDonald’s lançou na semana passada mais um integrante da sua linha premium Signature, o Original Mex. E para promover o novo sanduíche que tem temática mexicana, nada melhor do que uma clássica novela mexicana, certo?
Pensando nisso, o McDonald’s decidiu produzir a “Guacamole da Paixão”, uma novela inspirada nos folhetins mexicanos e produzida em parceria com a Globosat para ser veiculada nos canais da programadora. A novela é estrelada por Titi Müller e Bruno de Luca e conta, em dois episódios, uma história de amor que começou embaixo de um abacateiro. Assista a um trecho:
De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil “É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, por meio da gastronomia”, comenta o executivo.
Este é o primeiro sanduíche da linha Signature inspirado em um país.