Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisL'Oréal mostra que a luta de uma mulher é conquista para todas

    L’Oréal mostra que a luta de uma mulher é conquista para todas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A L'Oréal Paris fez um comercial relevante sobre o impacto da luta das mulheres na vida de todas.
    • O comercial mostra como todas as mulheres podem se beneficiar das conquistas promovidas por apenas um segmento da sociedade.
    • Estrelado por Valentina Sampaio, Taís Araújo e Juliana Nalú, o comercial reforça o compromisso da marca com a valorização feminina em todas as suas dimensões.

    O Dia Internacional da Mulher já passou, mas as propagandas realmente relevantes sobre o tema são tantas, que nós certamente ainda vamos falar sobre isso nos próximos dias. E agora eu quero aproveitar para falar desse comercial superbacana que a L’Oréal Paris fez sobre o impacto da luta de uma mulher na vida de todas.

    No comercial, a marca mostra diversos exemplos de como todas as mulheres podem se beneficiar das conquistas promovidas por apenas um segmento da sociedade. Afinal, não importa se você é negra, transgênero, ou pobre, você nunca estará sozinha. Assista:

    Dia Internacional da Mulher – L’Oréal Paris

    O filme criado pela WMcCann é estrelado por três embaixadoras da marca no Brasil: Valentina Sampaio, a modelo transgênera que estrelou a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher de L’Oréal Paris no ano passado; pela atriz Taís Araújo; e por Juliana Nalú, revelada no concurso “Solte Seu Brilho com Casting”.

    A iniciativa reforça o compromisso da marca com a valorização feminina em todas as suas dimensões.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade