Para reforçar os atributos do seu produto e se aproximar mais da linguagem bem-humorada e ácida característica do público mais jovem, o pessoal da Club Social decidiu lançar uma campanha um tanto quanto ousada.
No comercial que deve ser veiculado em TV, internet e mobiliário urbano, personagens inspirados no biscoito aparecem em diversas situações e cenários com diálogos engraçados. No anúncio que já está no ar, por exemplo, um deles pergunta ao outro se o recém-chegado se ele conhece o Clemente. Ao dizer não, a resposta é a mais inesperada possível. Veja:
A estratégia investe em uma comunicação fácil, bem-humorada, rápida e mais conectada com os elementos funcionais do produto. “Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.
O biscoito deve contar ainda com merchans em programas como Pânico e Programa do Porchat. Atualmente, ClubSocial está presente em mais de 33 milhões de lares e conta com um portfólio de produtos diversos, incluindo Club Social Original, Integral, Sabores e Recheados.