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    Com diálogos inesperados, Club Social aposta em humor em novos comerciais

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Club Social lançou uma campanha ousada para reforçar os atributos do produto e se aproximar do público jovem.
    • Com personagens inspirados no biscoito em situações engraçadas, a campanha será veiculada em TV, internet e mobiliário urbano.
    • A estratégia visa uma comunicação simples, direta, bem-humorada e mais conectada com os elementos funcionais do produto e inclui merchans em programas como Pânico e Programa do Porchat.

    Para reforçar os atributos do seu produto e se aproximar mais da linguagem bem-humorada e ácida característica do público mais jovem, o pessoal da Club Social decidiu lançar uma campanha um tanto quanto ousada.

    No comercial que deve ser veiculado em TV, internet e mobiliário urbano, personagens inspirados no biscoito aparecem em diversas situações e cenários com diálogos engraçados. No anúncio que já está no ar, por exemplo, um deles pergunta ao outro se o recém-chegado se ele conhece o Clemente. Ao dizer não, a resposta é a mais inesperada possível. Veja:

    A estratégia investe em uma comunicação fácil, bem-humorada, rápida e mais conectada com os elementos funcionais do produto. “Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.

    O biscoito deve contar ainda com merchans em programas como Pânico e Programa do Porchat. Atualmente, ClubSocial está presente em mais de 33 milhões de lares e conta com um portfólio de produtos diversos, incluindo Club Social Original, Integral, Sabores e Recheados.

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