Mais
    InícioAlimentos & BebidasMID lança máquina de refrescos para reforçar seu posicionamento: O bom é...

    MID lança máquina de refrescos para reforçar seu posicionamento: O bom é dividir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de refrescos em pó MID, da Ajinomoto, lançou a MID Machine em São Paulo para reforçar seu posicionamento.
    • A máquina só distribui refresco quando todos os botões são apertados ao mesmo tempo, promovendo a ideia de colaboração e união.
    • A ação tem o objetivo de incentivar o compartilhamento de experiências e proporcionar uma pausa na rotina corrida das pessoas nas regiões metropolitanas.

    Para reforçar seu posicionamento, a MID (marca de refrescos em pó da Ajinomoto) lançou uma máquina que distribui refresco na cidade de São Paulo. Apesar de parecer uma ideia simples, o conceito vai muito além disso.

    Com o posicionamento “O bom é dividir”, a máquina só funciona quando é usada de forma colaborativa, ou seja: ela só distribui refresco no momento em que todos os botões são apertados ao mesmo tempo. A intenção é fazer com que as pessoas unam-se em pró de uma única causa: se refrescar.

    A máquina está disponível desde o dia 23 de janeiro, em pontos estratégicos de São Paulo, incluindo a capital e o litoral sul. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ação tem seu foco principal no compartilhamento de experiências.

    A MID Machine foi elaborada em cima da ideia de que as pessoas estão perdendo seus laços, ficando cada vez mais distantes uma das outras. No vídeo, feito para a divulgação da campanha, nos é apresentado o funcionamento da máquina e o depoimento de algumas pessoas que compartilharam da mesma experiência.

    Carolina Sanches, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil, deixa claro que a experimentação da máquina não apenas reforça o posicionamento da marca de forma divertida, mas também proporciona uma pausa na rotina das pessoas. Visto que a vida é sempre tão corrida nas regiões metropolitanas, a ideia traz consigo o ideal de promover um momentos simples, mas especial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade