Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRenner aposta na diversidade em comercial para o Dia da Mulher

    Renner aposta na diversidade em comercial para o Dia da Mulher

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo a tendência de apostar em uma publicidade mais próxima do mundo real e mais representativa, a Renner revelou hoje seu anúncio para o Dia Internacional da Mulher, onde a marca aposta na diversidade e no poder de transformação das mulheres.

    No vídeo, a marca retrata os mais diferentes tipos de mulheres reconhecendo que o seu maior poder está na sua diferença. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Dia da Mulher Renner

    Se admirar, se encontrar, se reconhecer, se aceitar é descobrir que você pode ser a mulher que quiser.

    Curiosamente a Renner não é a primeira marca a apostar em uma atriz com vitiligo para promover representatividade na publicidade brasileira nos últimos meses. A Skol fez isso muito bem com a campanha Redondo é Sair do seu Quadrado.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    “Encaramos o prazeroso desafio de retratar alguns dos renascimentos que as mulheres passam ao longo da vida ao mesmo tempo que fomos fiéis à diversidade de formas e estilos de beleza”, explica Luciane Franciscone, gerente-geral de Marketing da Lojas Renner.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade