InícioPromoçõesPringles e Baw lança promoção com peças de vestuário

Pringles e Baw lança promoção com peças de vestuário

Promoção contempla jaqueta, boné, pochete e mala, além de premiação com 10 anos de Pringles

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Promoção da Pringles em parceria com a Baw para celebrar a originalidade da marca.
  • Prêmios incluem peças de vestuário, embalagem especial e a chance de ganhar 10 anos de Pringles.
  • Para participar, basta escanear o QR Code, se cadastrar no site e inserir o código do lacre da embalagem, válida de 01/02/2026 a 15/05/2026.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A Pringles se uniu a Baw para uma promoção que chega para celebrar a originalidade da marca. Com direito a peças de vestuário como jaqueta, boné, pochete e até mesmo uma mala.

Além da parceria com a Baw, a Pringles preparou também uma embalagem especial comemorativa em edição de colecionador para aqueles que são amantes da marca e um prêmio especial onde os participantes podem concorrer a 10 anos de Pringles.

Os interessados em participar da promoção só precisam seguir 3 etapas:

  • Escanear o QR Code disponível na lata;
  • Realizar o cadastro no site oficial da promoção;
  • Inserir o código que está na parte interna do lacre.

Automaticamente você já saberá se ganhou um dos prêmios instantâneos e já estará concorrendo aos 10 anos de Pringles. A participação é válida de 01/02/2026 a 15/05/2026.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm