Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCom naturalidade, Coca-Cola aposta na diversidade em novo comercial

    Com naturalidade, Coca-Cola aposta na diversidade em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou uma nova identidade visual e apresentou um anúncio abordando a diversidade sexual de forma natural e respeitosa.
    • No vídeo, um casal de irmãos e a mãe disputam a atenção de um bonitão contratado para limpar a piscina.
    • A abordagem da Coca-Cola nas representações da sociedade em sua propaganda é elogiada, mas o anúncio não será veiculado no Brasil, o que é uma pena.

    Desde que nós estivemos no evento de lançamento da nova identidade visual da Coca-Cola, um anúncio apresentado à imprensa chamou bastante a minha atenção. No filme, a companhia aborda a diversidade sexual de forma tão natural e respeitosa que me deixou muito feliz.

    Na peça, um casal de irmãos disputam desesperadamente para conseguir entregar uma Coca-Cola gelada ao bonitão contratado para limpar a piscina. Depois de muita luta, eles chegam ao rapaz e têm uma grande surpresa. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=wWBQP-bxfX0

    A abordagem completamente natural do menino, que disputa pela atenção do moço não é o único ponto surpreendente. A mãe da dupla também em busca da atenção de um rapaz bem mais novo também é outro item interessante de ser debatido e pouquíssimas vezes explorado na publicidade.

    Em nossa conversa com a Coca-Cola, a companhia afirmou que entende que as representações da sociedade em sua propaganda são necessárias, embora não faça questão de exatamente levantar uma ou outra bandeira.

    O anúncio ainda não foi veiculado no Brasil e de acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário junto à companhia não há intenção de veiculação por aqui. O que é uma pena. Ainda assim, aqui fica a nossa admiração à Coca-Cola por produzir um anúncio tão bacana como este.

    Veja este e outros destaques em nosso canal o Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade