Mais
    InícioPublicidadeCampanhasXuxa retorna em campanha nostálgica 'Só para Adultinhos' do Canva

    Xuxa retorna em campanha nostálgica ‘Só para Adultinhos’ do Canva

    Plataforma convoca a artista para promover sua ferramenta de inteligência artificial generativa

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Erick Jacquin e Xuxa Meneghel estrelam campanhas do Canva.
    • Nova ferramenta Mídia Mágica transforma texto em imagens.
    • Xuxa apresenta produtos inusitados para adultos nostálgicos e cria Airfryer usando o Canva.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Após Erick Jacquin brilhar na campanha que apresentou o recurso de legendas automáticas do editor de vídeo do Canva, a plataforma decidiu elevar ainda mais o nível e convidou ninguém menos Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinho, para estrelar sua nova ação. Intitulada “Só para Adultinhos”, a campanha marca o lançamento do Mídia Mágica, ferramenta de inteligência artificial generativa da plataforma, capaz de transformar textos em imagens.

    Desenvolvida em formato de mockumentary, a campanha traz a apresentadora em uma nova versão inspirada em seu icônico programa dos anos 90, agora em versão fictícia: o “XSPA – Xuxa Só Para Adultinhos”. Durante todo o comercial, Xuxa aparece vendendo uma linha de produtos inusitados com foco em adultos nostálgicos.

    Entre os produtos fictícios estão a camiseta de reconciliação da Xuxa, Papéis de divórcio da Xuxa, Preenchimento da Xuxa, Xuveiro elétrico da Xuxa, Resistência de Xuveiro da Xuxa, Xeque Xpecial, Macaco hidráulico da Xuxa e até mesmo o Plano de Xaúde da Xuxa.

    Ao final do filme, Xuxa revela ter mais uma ideia para o roteiro. Ela corre até o camarim, abre o Canva e, usando o novo recurso Mídia Mágica, cria a Airfryer da Xuxa, mostrando ao público, na prática, como funciona a nova ferramenta da plataforma. Após isso, a artista retorna ao set de gravação e dispara “Quer criar seu novo sucesso? Faz bonito com Canva”.

    O filme integra a estratégia de campanhas hiperlocalizadas do Canva. A plataforma enxerga o Brasil como seu segundo maior mercado global e um dos ecossistemas criativos mais vibrantes. Só no último ano, os brasileiros produziram mais de meio bilhão de conteúdos sociais.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram