Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopó e Wanderlei Silva fazem as pazes em comercial do Burger King

    Popó e Wanderlei Silva fazem as pazes em comercial do Burger King

    Após o maior papelão no evento promovido pela Spaten, lutadores aparecem em nova campanha do BK para uma reconciliação

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A rede de fast-food Burger King lançou uma nova campanha chamada King em Dobro, que oferece dois sanduíches pelo preço de um, com a participação dos lutadores Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva.
    • A campanha oferece diversas opções de combos com preços a partir de R$25,90, atendendo a diferentes tipos de fome e bolsos.
    • Apesar da confusão em um evento patrocinado pela Spaten, a campanha do Burger King com os lutadores teve grande alcance e engajamento nas redes sociais, sendo considerada um acerto para a marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Enquanto a Spaten amarga a tristeza de ver a luta que promoveu ter acabado na maior bagunça, Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva se aproveitam do ocorrido para fazer mais algum dinheirinho na nova campanha do King em Dobro, a promoção do Burger King que oferece dois sanduíches pelo preço de um.

    No vídeo divulgado hoje nas redes sociais, a rede de fast-food mostra os dois lutadores sentados juntos em clima de reconciliação. “Tem gente que que quer ver nós dois saindo no soco, na briga… Desegante, viu”, afirma Popó ao adversário da Spaten Fight Night. “Mas o BK não, o BK quer ver a gente satisfeito e com 2 hambúrgueres grandões e no precinho”, complemente Wanderlei.

    E como se já não fosse suficiente, o texto vai ficando cada vez mais maluco, com um “A porrada já comeu, agora quem come é você” na locução em off e Wanderlei oferecendo um sanduíche para o filho de Popó no final. Confira no vídeo.

    King em Dobro

    A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

    Confira as ofertas disponíveis:

    • A partir de R$25,90: Chicken Duplo, Cheeseburger Duplo e Rodeio Duplo
    • A partir de R$29,90: Cheddar Duplo, Stacker Duplo Bacon e Big King
    • A partir de R$31,90: Whopper e Whopper Vegetariano

    No Norte e Nordeste, os preços são:

    • A partir de R$25,90: Chicken Duplo
    • A partir de R$27,90: Chicken Duplo, Cheeseburger Duplo e Rodeio Duplo
    • A partir de R$31,90: Cheddar Duplo, Stacker Duplo Bacon e Big King
    • A partir de R$34,90: Whopper e Whopper Vegetariano

    A campanha, que contará com filme para a TV, também será trabalhada em desdobramentos nas redes sociais e materiais de OOH convidando o público a celebrar a paz e, claro, a matar a fome em dobro.

    Confusão nos ringues

    Enquanto Popó e Wanderlei Silva enchem o vídeo do Burger King de risos, o clima para o evento patrocinado pela Spaten foi bem diferente. No quarto round, após ser desclassificado por supostamente aplicar três golpes ilegais com a cabeça, o ringue é invadido por integrantes das equipes dos dois lutadores, que iniciam uma pancadaria coletiva.

    A reaproximação de Popó e Wanderlei é tão absurda, mas tão absurda que parece uma brincadeira tosca com IA. “BK é absurdo kkkkk Não consigo acreditar. Parece até IA de tão doido”, afirmava um dos comentários no Youtube. Houve até quem visse no filme uma oportunidade de reforçar as teorias mirabolantes de que tudo havia sido combinado. “Vídeo gravado antes de tudo! Postado depois de tudo! Top”, criticou outro internauta na publicação do Instagram. “Fonte: arial”, ironizou o Burger King.

    A plataforma King em Dobro já tem um histórico de apostar em assuntos polêmicos. No ano passado, a rede teve que remover do ar um comercial realizado com o ator de conteúdo erótico conhecido como Kid Bengala após uma enxurrada de críticas negativas nas redes sociais. A rede também já se aproveitou de assuntos polêmicos como a briga de Larissa Manoela com os pais e até discutiu o poliamor em suas campanhas.

    Em pouquíssimo tempo no ar, o filme com Popó e Wanderlei já soma números absurdos de visualizações e engajamento. Resta ver qual será o saldo final para a marca.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram