Mais
    InícioPublicidadeMarcaPirakids comemora o Dia das Crianças com identidade visual repaginada

    Pirakids comemora o Dia das Crianças com identidade visual repaginada

    Nova embalagem aproxima os personagens do público infantil, reforça a inclusão e inspira momentos de energia, sabor e diversão.

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Linha Pirakids da Piracanjuba lança embalagens com personagens em 3D para celebrar o Dia das Crianças.
    • Embalagens apresentam oito personagens diversos, buscando representar diferentes perfis e interesses infantis.
    • QR Code nas embalagens convida as crianças a conhecerem mais sobre os personagens e fortalecer vínculos com a marca, promovendo valores de inclusão e respeito.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Em celebração ao Dia das Crianças, a linha Pirakids, da Piracanjuba, anunciou que está entrando em um novo movmento de marca e lança embalagens inéditas para os produtos, com personagens agora retratados em 3D.

    Com oito personagens que refletem diferentes perfis e interesses das crianças, a proposta é que a garotada se sinta representadas e parte desse universo. A diversidade dos personagens é o que diferencia a turminha, ampliando o senso de pertencimento. Agora em 3D, Piradinho, Olímpio, Flora, Tuca, Heitor, Coralina, Vitinho e Valentina ganham expressões mais realistas, transmitindo atitude, pluralidade e identificação. Confira:

    Novas embalagens da linha Pirakids com personagens em 3D, refletindo diversidade e inclusão para as crianças.

    Cada embalagem traz um dos personagens e, no verso, informações como nome, idade, superpoder, matéria favorita, preferências e sonhos para o futuro. Um QR Code complementa a experiência, convidando as crianças a conhecerem ainda mais sobre o universo da turma e estimulando a descoberta do personagem favorito. 

    Ao dar mais destaque aos personagens nas embalagens, buscamos muito mais do que atrair no ponto de venda. Queremos reforçar a ideia de inclusão, respeito e pertencimento, traduzindo valores importantes para a sociedade e para a formação das crianças. O QR Code amplia essa experiência, permitindo que cada criança conheça melhor os personagens, se identifique e crie vínculos com a marca”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos. 

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram