Se você é do tipo que não consegue andar por aí sem reparar nas embalagens e design dos produtos que encontra pela frente, já deve certamente ter visto o novo logo e a nova identidade visual das embalagens da água Bonafont.
A nova identidade adotada pela marca deixa de lado a cor azul e o laranja característico assume o jogo todo em uma versão mais pastel, criando o que a marca decidiu chamar de salmão.
Os elementos encontrados no rótulo foram simplificados. Agora as montanhas ganharam um traço mais moderno e passam a ser a base da tipografia e do símbolo que representa o corpo humano praticando exercícios.
Novo Logo Bonafont
Para promover a nova identidade visual, a Bonafont tem apostado em um projeto ousado. A marca convidou a Vogue para divulgação de um ensaio todo moderninho utilizando a cor e a nova garrafa como personagens principais e também convidou artistas para criarem obras de arte tendo a nova embalagem como inspiração.
O novo logo e a nova identidade visual da Bonafont já estão sendo utilizados pela marca e aplicados em todas as embalagens da marca que, em breve, deverão substituir todas as unidades antigas nos pontos de venda.