TV1 é a responsável pela nova intervenção cenográfica do icônico Méqui 1000, na Avenida Paulista. A ação, que celebra a nova campanha do McDonald’s ‘Bricando de Méqui’, que foi lançada recentemente, propõe uma imersão completa no universo da marca, transformando a loja em um ambiente lúdico, sensorial e instagramável.
A experiência já começa pela fachada, personalizada para lembrar a memorável caixinha do McLanche Feliz. A frente do Méqui 1000 também traz um Megafone Drive em formato ampliado, cuja brincadeira é falar de um lado e ter a sua voz transformada no outro. Ainda na fachada, o público poderá se divertir em duas posições de atendimento com gigantografias do brinquedo ‘caixa registradora’, onde elas se posicionarão como atendentes e apertar botões que simulam pedidos, gerando combinações fictícias.
Após a fachada, os visitantes são recepcionados por um tabuleiro localizado na etrada e que representa um jogo de chão com 12 desafios que incentivam o público a cumprir tarefas como ‘fingir que o ketchup está espirrando’, ou ‘simular um drive-thru com sotaque divertido’. A proposta é transformar o tempo de espera no restaurante em uma experiência criativa.
No ‘Meu Dia de Méqui’, o visitante se posiciona em frente a um painel com recorte para o rosto e assume simbolicamente o papel de funcionário do mês. A ativação continua com o ‘Caixa Toy’, em que os caixas tradicionais do restaurante são envelopados com o visual de brinquedo, reforçando a estética criada para a campanha.
A escada que leva para o andar de cima foi estilizada em amarelo vibrante. O mezanino foi completamente integrado à experiência. O ambiente foi transformado num espaço imersivo e tomado por adesivos em recorte aplicados nas paredes e pisos, criando um efeito 3D que envolve o visitante por todos os lados.
“Criamos uma jornada visual e sensorial que ativa o afeto, o pertencimento e a curiosidade. A ideia é fazer com que cada visitante se sinta parte do Méqui, como se estivesse dentro de um brinquedo interativo. Essa ludicidade gera memórias e fortalece vínculos”, afirma Simone Pires, diretora executiva da TV1.
“Combinando design imersivo, acessibilidade visual e interatividade, a TV1 entrega uma ativação que reposiciona o restaurante como um espaço de experiência, onde o entretenimento é parte essencial do consumo. ‘Brincando de Méqui’ é mais um exemplo de como a criatividade pode transformar pontos de venda em pontos de afeto”, finaliza a executiva.
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