A Fini está anunciando agora para o período de férias um novo jogo de cartas com figuras ilustradas de seus produtos. Além de trabalhar bastante o branding e fixar a marca na mente dos consumidores, a novidade promete entreter as crianças durante as férias do mês de julho.
Com o nome de “Caça Fini” o jogo se inspira numa dinâmica similar ao Spot It, também conhecido como Dobble, onde os jogadores podem combinar inúmeras formas de jogar, sempre com regras que dependem de figuras iguais. É possível acumular cartas com acertos, identificar símbolos iguais antes dos adversários ou até se livrar das cartas passando-as adiante.
Com uma estratégia divertida para cativar os consumidores durante o mês de julho, para a criação deste game a Fini contou com a ajuda da Mood Group, empresa que está liderando e inovando o mercado de produtos personalizados, que já produziu inúmeros produtos para marcas como Perdigão, Kopenhagen e Melissa.
O novo jogo de cartas Caça Fini já está disponível nas franquias da marca durante o mês de julho ou enquanto durarem os estoques. Para garantir o jogo, é preciso adquirir 250g de produtos a granel mais a quantia de R$ 30,90 à compra. O jogo Caça Fini também está disponível para compra no site da marca.
“Queremos proporcionar experiências que vão além do sabor. O Caça Fini une o universo lúdico da nossa marca a momentos de interação e alegria, reforçando nosso propósito de transformar pequenos momentos em lembranças especiais”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.