Buscando oferecer novas opções de consumo a seus clientes, o Burger King anunciou nesta quinta-feira, 10, o lançamento do ‘Molho & Crispy’. O lançamento insere a rede de fast food a uma nova categoria que é muito famosa nos EUA: os famosos “DIP’s”, uma espécie de ‘piscina’ de molhos ou toppings que podem ser comprados à parte para incrementar o lanche.
Serão cinco opções disponíveis que se dividem entre os molhos Cheddar, Furioso e Barbecue e toppings que são Cebola Crispy e Farofa Crocante. As novidades serão vendidas tanto individualmente, quanto combinadas.
Marcas como McDonald’s e Popeye’s também já lançaram produtos da mesma categoria. Em 2019, o McDonald’s apresentou pela primeira vez a ‘Piscininha de Cheddar’, que foi um grande sucesso entre os consumidores, se esgotando em poucos dias. Já Popeye’s recentemente surpreendeu o público com o lançamento dos ‘Super Molhões’, que traziam dois de seus clássicos em copos para ‘chuchar’.
Segundo informações disponíveis no aplicativo do Burger King, os Molhos Cheddar, Barbecue e Furioso possuem entre 240 e 280 gramas. Os toppings Cebola Crispy e Farofa crocante não possuem informações sobre quantas gramas possuem.
Preço e disponibilidade
A linha ‘Molho & Crispy’ pode ser encontrada nos restaurantes do Burger King com preços que variam entre R$ 9,90 e R$ 19,90 (para combinações de topping + molho). Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.