O McDonald’s e a Mondelez Brasil, parceiras de longa data, anunciaram nesta terça-feira, 1º de julho, o lançamento de duas novidades no cardápio da rede de fast-food que chegam como novas opções de sobremesas para os consumidores: o McFlurry e o McColosso Laka Oreo.
O novo McColosso Laka Oreo traz um supercascão, recheada de bebida láctea sabor baunilha, cobertura sabor chocolate ou caramelo, e um finger de Laka Oreo. Já o McFlurry Laka Oreo bebida láctea sabor baunilha, cobertura sabor chocolate, caramelo ou morango e chocolate Laka Oreo.
“Nossa plataforma de sobremesas está sempre evoluindo e a nossa intenção é seguir surpreendendo. Por isso, apostamos em parcerias que conectam a marca a diferentes universos e conversam diretamente com o nosso público, como é o caso dessa colaboração com a Mondelez, que traz o Laka Oreo para dois produtos queridos e deliciosos do Méqui. Uma combinação de experiência e sabor irresistível. E para contar essa história, apostamos em uma campanha com alto potencial de engajamento, que ativa o público no digital e fortalece a conexão com os nossos consumidores”, explica Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
O filme da campanha, criado pela GALERIA.ag, aposta em uma locução envolvente e cheia de appetite appeal, traduzindo as sensações de quem provar as novas sobremesas. Apresentando dois clássicos do Méqui, McFlurry e McColosso, agora com um chocolate branco com pedaços crocantes de Oreo, a campanha convida a audiência a experimentar as novidades.
Para mais informações, ascesse o perfil oficial da marca no Instagram.