Há dias estão circulando nas redes sociais algumas fotos e vídeos de uma possível collab entre Selena Gomez e Oreo e agora finalmente podemos dizer que ela é real. A marca de biscoitos se uniu à artista para lançarem, juntos, um biscoito sabor creme e canela nos Estados Unidos. A informação ainda era bastante duvidosa, mas foi confirmada pelo GKPB e deve chegar em breve também aqui no Brasil.
Por aqui, o biscoito estará à venda em edições de 90 gramas e seu sabor terá um tom mais abrasileirado assumindo o nome de “leite condensado e canela”. No biscoito será possível encontrar a assinatura da artista em alto relevo e outras estampas como corações, fones de ouvido e notas musicais. O produto já pode ser encontrado à venda em sites online, como na Shopee.
A marca ainda irá oferecer conteúdos exclusivos em parceria com Selena Gomez para os fãs por meio de um QR Code presente nas embalagens dos produtos.
Biscoito Oreo raro com assinatura da Selena Gomez
A parte mais interessante dessa collab foi que a Mondelez decidiu criar um biscoito raro com a assinatura de Selena Gomez. Ele é mais difícil de ser encontrado nos pacotes do que os demais biscoitos, o que deve valorizar o produto diante do público de fãs da cantora.
Esta não é a primeira colaboração da marca com um artista. Nós já vimos anteriormente collabs de Oreo com artistas como Lady Gaga, e Post Malone; além de colaborações com marcas como Coca-Cola e Super Mario Bros para o lançamento de edições especiais que atraíssem novos públicos. Como o item também já foi fotografado nos Estados Unidos em pacotes comuns por serem vendidos por lá, este lançamento pode se tratar de uma parceria global que deve ser explorada em alguns países além do Brasil.
A Selena Gomez é uma atriz e cantora que ficou conhecida por suas aparições no Disney Channel e depois por seu sucesso na indústria musical. A empresária tem sua própria marca de cosméticos Rare Beauty, que é vendida no Brasil exclusivamente pela Sephora. A marca ganhou bastante popularidade, especialmente entre a Geração Z, por sua proposta de inclusão, foco em saúde mental e produtos de qualidade. Em 2017, ela se tornou colaboradora criativa da marca esportiva Puma, lançando coleções de roupas e calçados.
O biscoito já está sendo disponibilizado para pontos de venda ao redor de todo o país, mas deve levar um tempo para conseguir chegar em alguns lugares. O valor pode variar de acordo com o ponto de venda, mas normalmente os biscoitos Oreo custam em média R$ 4. O valor do biscoito em collab com Selena Gomez não deve fugir muito disso.
Atualizado em 20/05/2025 -11h56 – A Mondelez realizou o lançamento global da campanha hoje, dia 20/05. A partir de agora o produto deve passar a ser vendido em mais pontos de venda e ficar mais fácil de ser encontrado.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: