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    MockupStock: JCDecaux cria banco de mockups de OOH brasileiros

    Imagens trazem cenários conhecidos de alguns dos principais pontos de OOH do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • JCDecaux Brasil lançou o Mockupstock, um banco de imagens com mockups de OOH com o "molho brasileiro".
    • Ferramenta gratuita para agências e criativos criarem mockups realistas de campanhas em ativos JCDecaux.
    • Disponíveis mockups de relógios de rua, abrigos de ônibus, mobiliários urbanos, displays em aeroporto e estações de metrô em diversas cidades do Brasil; mais OOHs serão disponibilizados no futuro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Encontrar imagens de painéis de mídia Out of Home em bancos de imagens não é assim tão difícil, mas é fato que a grande maioria dessas imagens não têm aquele molho brasileiro. Foi pensando justamente em resolver este problema, que a JCDecaux Brasil decidiu lançar o Mockupstock, um banco de imagens com mockups de OOH prontinhos para designers de todos os segmentos poderem deixar suas composições mais próximas a realidade do brasileiro.

    Desenvolvida para agências e criativos, esta ferramenta permite a criação de mockups realistas de campanhas em ativos JCDecaux. Ela permite visualizar o impacto, otimizar o tempo de aprovação e explorar conceitos inovadores com facilidade. E é 100% gratuita.

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    Montagem de diferentes formatos de anúncios digitais do Mockupstock by JCDecaux em locais urbanos, incluindo abrigos de ônibus, estações de metrô e displays em aeroportos, destacando suas dimensões e aparência.
    Imagens de mockups ‘Mockupstock by JCDecaux’ destacando diferentes formatos para campanhas de Out of Home em ambientes urbanos brasileiros.

    Para impulsionar o lançamento, a JCDecaux promoverá uma série de ativações, com destaque para peças veiculadas em relógios urbanos e no metrô, próximas às agências de publicidade. Como parte da estratégia, relógios de rua localizados em frente a agências como David, WMcCann, Africa e Almap exibirão mensagens direcionadas aos criativos, como: “Precisando de mockups brasileiros para sua apresentação? Conheça o MockupStock by JCDecaux.” A campanha contará com ações nas redes sociais.

    MockupStock by JCDecaux

    “Nosso objetivo é facilitar o dia a dia desses profissionais, oferecendo uma ferramenta que reflita, de fato, a paisagem urbana brasileira. Por meio da plataforma, queremos eliminar qualquer barreira e garantir que as marcas possam visualizar suas ideias de forma mais fiel ao ambiente onde serão veiculadas”, afirma Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.

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    “Uma das partes mais importantes de uma campanha é a apresentação para o cliente. É quando a ideia ganha forma, com exemplos visuais e layouts. Se mostrarmos como as peças vão aparecer de verdade nas ruas, fica mais fácil para o cliente imaginar tudo acontecendo. É como visitar um apartamento mobiliado — quando você consegue visualizar, ele já começa a existir na sua cabeça.” comenta Mauro Villas-Boas, Diretor de Criação.

    No site já estão disponíveis mockups de relógios de rua, abrigos de ônibus, mobiliários urbanos, displays em aeroporto e estações de metrô localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. A expectativa é que mais OOHs sejam disponibilizados no futuro.

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    Sobre a JCDecaux

    Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4 mil cidades com mais de 10 mil habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil há mais de 26 anos, a JCDecaux atua em 14 estados, além do Distrito Federal. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis.

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