Visando transformar sabores consagrados em versões geladas e refrescantes, a Froneri Brasil anunciou recentemente o lançamento de uma linha exclusiva de picolés inspirados em diversos sabores de bombons icônicos da Garoto.
A marca expande seu portfólio de produtos com seis novos sabores de picolés como: Serenata de Amor, Mundy Mousse, Mundy Cream, Baton Branco, It Coco e o famoso Caribe, que nós já falamos aqui no GKPB. Confira:
Para dar vida aos lançamentos, a Froneri contou com a expertise da Pande, agência de design especializada em branding e embalagens. A colaboração entre as empresas resultou em embalagens que não apenas protegem o produto, mas também comunicam a essência e a tradição dos bombons Garoto em sua versão gelada.
Além disso, as embalagens foram projetadas para serem exibida nos freezers amarelos da garoto, que remetem às caixas de bombons, reforçando a conexão entre os produtos e a marca. A parceria entre Froneri e a Pande exemplifica como o design estratégico pode potencializar lançamentos no mercado de alimentos.