Lady Gaga está chegando com tudo no Brasil para o show mais aguardado do ano no Todo Mundo no Rio. E Beats, drink oficial do evento, está na missão de encontrar alguns fãs que viralizaram na internet para viverem esse momento de um jeito inesquecível com experiências exclusivas que são a cara do rolê pop mais esperado da década.
A marca publicou em seu Instagram imagens de alguns little monsters e está procurando quem são os donos desses rostos que se tornaram reconhecidos dentro da fã base da cantora. Essas pessoas serão convidadas a representar a marca e viver experiências exclusivas que só Beats poderia proporcionar.
“Beats não iria jamais deixar os little monsters na mão. A gente sabe o que este show representa para milhares de fãs e faremos parte desse momento histórico ao lado de quem mais ama a Mother Monster. E, fiel ao seu espírito inovador, Beats levará experiências inesquecíveis para que todos curtam intensamente a vinda dela ao Rio de Janeiro”, diz Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
Como funciona
- A busca começa nas redes sociais: os fãs que se reconhecerem nas publicações da marca devem comentar no post oficial;
- Eles vão passar por um processo de verificação com o time da marca, que entrará em contato para confirmar a identificação;
- Aqueles fãs que forem identificados, serão representantes da marca e aproveitarão experiências exclusivas preparadas pelo drink pronto oficial do Todo Mundo no Rio.
Com esta ação, Beats se conecta com as grandes paixões do meio pop, entregando ações inesperadas e exclusivas para o público. Depois de bombar com Beats Red Mix no Carnaval e nas festas de verão, agora é hora de marcas presença onde o pop acontece: no esquenta, na pista, no after e em todo lugar que vale o rolê.
Para ficar por dentro das ações de Beats durante o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.