Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSensitiva Marcia Fernandes faz previsões pra 2017 em comercial de Sense8

    Sensitiva Marcia Fernandes faz previsões pra 2017 em comercial de Sense8

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Eu nunca vou duvidar da capacidade [do dinheiro] da Netflix convencer qualquer pessoa desse planeta a se converter Ă  zueira em seus comerciais. Depois de trazer Ă­cones como InĂŞs Brasil e Xuxa, agora Ă© a vez da sensitiva Marcia Fernandes estrelar um comercial de Sense8.

    Sim, lembra da Marcia Fernandes que aparecia direto no programa de sabe lá Deus quem e ficava falando que todo mundo era perturbado por espíritos, que tinham que tapar o umbigo e tal? Então, no filme ela aparece se arriscando num tarô baseado nos personagens da série Sense8 enquanto tenta profetizar o ano de 2017. Bizarro? Veja com seus próprios olhos:

    Continua depois do anĂşncio

    Marcia Fernandes e o tarĂ´ de Sense8

    “ZodĂ­aco, bĂşzios, horĂłscopo chinĂŞs… Quando se trata de se preparar pro ano que sucede 2016, vale tudo. Por isso a Marcia Fernandes resolveu atĂ© ler um tarĂ´ dos sensates e ver o que nos aguarda em 2017 (alĂ©m da segunda temporada). Que comecem as previsões.”

    O pĂşblico tambĂ©m entrou para a brincadeira: “Esfreguei pipoca no meu corpo, como a Marcia Fernandes ensina, mas ainda nĂŁo fiz sucesso! É pipoca com sal ou sem sal?” disse um usuário do Youtube nos comentários. “MELHOR VĂŤDEO DE 2017 ATÉ AGORA HAHAHAHAHA Marcia <3” disse outro.

    Veja tambĂ©m:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    A segunda temporada de Sense8 tem data de estreia prevista para 05 de maio de 2017, quase dois anos depois da estreia da primeira e bem-sucedida 1ª temporada. Para minimizar a demora, a Netflix lançou um especial de natal no dia 23 de dezembro com 2 horas de duração que foi muito bem recebido pelo público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade