Na última terça-feira, 22, o Grupo Carrefour Brasil inaugurou sua primeira unidade Express dentro de uma estação de metrô na capital paulista. A unidade, que fica localizada no mall do Metrô Vila Sônia, possui cerca de 200 metros quadrados de área de venda, e é a 142ª loja do formato Carrefour Express.
Segundo informações, o projeto foi concluído em cerca de 30 dias e contou com a parceria do Grupo CCR, que é especializado em infraestrutura e mobilidade. A marca, que vem testando novos negócios nos últimos anos, investiu fortemente em lojas autônomas em condomínios no formato e Express e, devido à baixa aderência dos consumidores, teve que encerrar o modelo no final de 2024.
A nova loja visa oferecer uma vasta gama de produtos e serviços que os consumidores podem encontrar também nos supermercados, mas com a praticidade e a rapidez que o consumidor precisa no seu dia a dia.
Com informações de: Giro News