Mais
    InícioPublicidadeChocolateHershey’s lança Barras Anti-Furto

    Hershey’s lança Barras Anti-Furto

    Criado em parceria com a ADT, sistema de segurança inédito alerta os amantes de chocolate quando suas preciosas barras saem do seu alcance.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's desenvolveu as 'Barras Anti-Furto' em parceria com a ADT Soluções em Segurança para evitar furtos de barras de chocolate.
    • A tecnologia Bluetooth Low Energy é utilizada em tags nas embalagens para alertar os consumidores caso as barras se afastem, com notificações bem-humoradas.
    • A iniciativa fortalece o conceito de 'Barra Lovers' da Hershey's, promovendo uma conexão emocional mais profunda com os consumidores.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nada é mais frustrante do que ter sua preciosa barra de chocolate furtada, especialmente para os Barra Lovers, a comunidade de amantes do chocolate da Hershey’s. Para proporcionar ainda mais segurança a esses consumidores, Hershey’s uniu forças com a ADT Soluções em Segurança e desenvolveu as ‘Barras Anti-Furto’. Por meio de um sistema de monitoramento exclusivo, os amantes de chocolate são imediatamente notificados sempre que suas barras se afastam, alertando-os sobre qualquer movimentação suspeita.

    As Barras Anti-furto utilizam a tecnologia Bluetooth Low Energy presente em tags coladas nas próprias embalagens. Assim que a tag sai de um raio de segurança pré-determinado, uma notificação é disparada para os celulares dos usuários, que se deparam com alertas bem-humorados como ‘Sua barra corre perigo: parece que você não é o único Barra Lover nas redondezas’. O aplicativo para monitorar as tags é extremamente fácil de usar, podendo ser configurado em apenas três toques, além de ser compatível com diferentes sistemas operacionais de celulares.

    Continua depois do anúncio

    O conceito de ‘Barra Lovers’ já faz parte da comunicação de Hershey’s, criando um vínculo forte com seu público e fortalecendo a ideia de pertencimento e comunidade em torno da marca. De uma forma divertida, essa iniciativa reforça o quanto as barras de chocolate são valiosas para esse público, promovendo uma conexão emocional ainda mais profunda com os amantes das barras Hershey’s.

    Para Gustavo Ushimaru, Gerente Geral da ADT Brasil, a parceria reflete o compromisso da empresa com a inovação. “É a primeira vez que um sistema de segurança é desenvolvido para monitorar itens, como barras de chocolates. Essa iniciativa só poderia ser respaldada por uma empresa como a ADT, que tem a inovação como essência de suas diversas soluções”, afirma Ushimaru, que destaca a constante busca de novas abordagens para garantir a segurança dos clientes, seja com soluções completas de segurança ou bem pontuais, como neste caso.

    Continua depois do anúncio

    Todo o conceito criativo das Barras Anti-Furto foi desenvolvido pela Publicis Brasil. “A proposta da ação é transformar a experiência do consumidor de forma leve e descontraída, mostrando o quanto a marca valoriza essa comunidade que, além de apaixonada, agora também está protegida. Eu mesmo adoro um chocolate e não gostaria de ver minha barra predileta sendo surrupiada sem deixar pistas”, comenta Luís Figueiredo, Diretor Executivo de Criação da Publicis Brasil.

    As Barras Anti-Furto estarão disponíveis na linha Special Dark, que inclui os chocolates premium da marca, em uma edição limitada. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,097FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram