A Kellanova anunciou o relançamento do biscoito recheado Zoo Cartoon com nova identidade de marca, novo formato de embalagem, além de nova fórmula com mais recheio. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua presença nas gôndolas em 2025 e conquistar os consumidores que buscam produtos mais indulgentes.
A nova versão de Zoo Cartoon mantém os sabores já conhecido pelos consumidores: morango, chocolate, flocos, brigadeiro e duo chocolate. A nova receita do produto agora traz mais recheio e cremosidade, comparado à receita anterior, além de novos desenhos com ilustrações do reino animal.
“Com consumidores cada vez mais exigentes quanto à qualidade dos produtos, estamos empenhados em entregar uma experiência superior. O relançamento de Zoo Cartoon representa esse compromisso, unindo inovação e tradição para atender às expectativas do público. Estamos prontos para encantar novas gerações, ampliando e fortalecendo nossa presença no mercado brasileiro, sem perder a essência que fez nossa marca ser uma das principais no segmento, especialmente no Sul do Brasil”, afirma Ticiane Oquendo, gerente sênior de marketing da Kellanova.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Com uma presença ainda mais forte nos pontos de venda, Zoo Cartoon reforça o compromisso em expandir a marca por meio do seu relançamento e com parcerias estratégicas no varejo. Ao longo dos próximos meses, Zoo Cartoon trará mais lançamentos e parcerias para surpreender ainda mais o público.