A Kellanova anunciou o relançamento do biscoito recheado Zoo Cartoon com nova identidade de marca, novo formato de embalagem, além de nova fórmula com mais recheio. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua presença nas gôndolas em 2025 e conquistar os consumidores que buscam produtos mais indulgentes.
A nova versão de Zoo Cartoon mantém os sabores já conhecido pelos consumidores: morango, chocolate, flocos, brigadeiro e duo chocolate. A nova receita do produto agora traz mais recheio e cremosidade, comparado à receita anterior, além de novos desenhos com ilustrações do reino animal.
“Com consumidores cada vez mais exigentes quanto à qualidade dos produtos, estamos empenhados em entregar uma experiência superior. O relançamento de Zoo Cartoon representa esse compromisso, unindo inovação e tradição para atender às expectativas do público. Estamos prontos para encantar novas gerações, ampliando e fortalecendo nossa presença no mercado brasileiro, sem perder a essência que fez nossa marca ser uma das principais no segmento, especialmente no Sul do Brasil”, afirma Ticiane Oquendo, gerente sênior de marketing da Kellanova.
Com uma presença ainda mais forte nos pontos de venda, Zoo Cartoon reforça o compromisso em expandir a marca por meio do seu relançamento e com parcerias estratégicas no varejo. Ao longo dos próximos meses, Zoo Cartoon trará mais lançamentos e parcerias para surpreender ainda mais o público.