Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMari Maria e Burger King retomam collab para todo o Brasil

    Mari Maria e Burger King retomam collab para todo o Brasil

    Nova colaboração deverá chegar nos 27 estados do Brasil após pedidos de fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King e Mari Maria lançaram uma coleção de lip glosses inspirados em sanduíches e sobremesas da rede de fast-food, inicialmente disponível apenas em São Paulo.
    • Após pedidos dos fãs, a collab estará chegando em breve nos 27 estados brasileiros, com possíveis novas edições dos lip glosses.
    • Na primeira colaboração, os produtos esgotaram no mesmo dia do lançamento em São Paulo, indicando uma alta demanda para a nova etapa da collab.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No ano passado, o Burger King e a influenciadora digital Mari Maria, anunciaram uma colaboração que uniu o mundo dos hambúrgueres com o mundo da maquiagem para uma coleção de três lip glosses inspirados em sanduíches e sobremesas da rede de fast-food. No entanto, o lançamento foi limitado, sendo comercializado somente em São Paulo, gerando desejo em fãs e consumidores das marcas em todo o Brasil.

    Depois de diversos pedidos, o Burger King e Mari Maria finalmente anunciaram que a collab estará chegando em breve nos 27 estados brasileiros. Em um vídeo publicado nas redes sociais de Mari Maria em collab com o BK, é possível conferir as possíveis novas edições dos lip glosses como Ice Kiss BK Doce de Leite e FireKiss BK Taste, a edição Ice Kiss BK Pistache permanece na collab. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Desta vez, as marcas devem estar preparadas para a alta demanda dos produtos de Mari Maria, já que na primeira colaboração, os produtos simplesmente esgotaram no mesmo dia em que foram lançados na capital paulista e o GKPB esteve presente para conferir e bater um papo com a influenciadora. Confira:

    “Quando uma collab esgota em dois dias, a nossa resposta vem com escala. E reforça o quanto ouvir o público faz parte do nosso jeito de construir marca.”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Fico extremamente feliz em retomar essa parceria. A nossa primeira campanha deu super certo e agora voltamos com a novidade de dois glosses exclusivos e uma abrangência de público ainda maior. É muito importante para mim e para a marca que as pessoas tenham cada vez mais experiências positivas. Espero que todos gostem dos novos lançamentos e aproveitem bastante a promoção”, comenta Mari Maria, CEO da Mari Maria Makeup.  

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,100FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram