No ano passado, o Burger King e a influenciadora digital Mari Maria, anunciaram uma colaboração que uniu o mundo dos hambúrgueres com o mundo da maquiagem para uma coleção de três lip glosses inspirados em sanduíches e sobremesas da rede de fast-food. No entanto, o lançamento foi limitado, sendo comercializado somente em São Paulo, gerando desejo em fãs e consumidores das marcas em todo o Brasil.
Depois de diversos pedidos, o Burger King e Mari Maria finalmente anunciaram que a collab estará chegando em breve nos 27 estados brasileiros. Em um vídeo publicado nas redes sociais de Mari Maria em collab com o BK, é possível conferir as possíveis novas edições dos lip glosses como Ice Kiss BK Doce de Leite e FireKiss BK Taste, a edição Ice Kiss BK Pistache permanece na collab. Confira:
Desta vez, as marcas devem estar preparadas para a alta demanda dos produtos de Mari Maria, já que na primeira colaboração, os produtos simplesmente esgotaram no mesmo dia em que foram lançados na capital paulista e o GKPB esteve presente para conferir e bater um papo com a influenciadora. Confira:
“Quando uma collab esgota em dois dias, a nossa resposta vem com escala. E reforça o quanto ouvir o público faz parte do nosso jeito de construir marca.”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.
“Fico extremamente feliz em retomar essa parceria. A nossa primeira campanha deu super certo e agora voltamos com a novidade de dois glosses exclusivos e uma abrangência de público ainda maior. É muito importante para mim e para a marca que as pessoas tenham cada vez mais experiências positivas. Espero que todos gostem dos novos lançamentos e aproveitem bastante a promoção”, comenta Mari Maria, CEO da Mari Maria Makeup.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.