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    iFood e Lacta promovem Caça aos Ovos com Realidade Aumentada nesta Páscoa

    A experiência interativa em Realidade Aumentada poderá ser vivenciada durante o passeio ao Parque Villa-Lobos

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood Ads e Mondelez Brasil lançaram uma experiência de Páscoa com Realidade Aumentada e descontos de até 50% em produtos Lacta no Parque Villa-Lobos, em SP.
    • A estratégia busca conectar online e offline de forma inovadora, oferecendo conveniência, diversão e economia aos consumidores.
    • Além da Caça aos Ovos tecnológica, iFood também lançou um ambiente exclusivo para presentes de Páscoa, facilitando a compra e envio de chocolates via app.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O iFood Ads em parceria com a Mondelez Brasil, anunciou que estão lançando uma experiência única para essa Páscoa, utilizando Realidade Aumentada e proporcionando descontos exclusivos de até 50% em produtos Lacta com a Caça aos Ovos, que conta com um cenário diferenciado: o Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A campanha busca proporcionar uma jornada completa aos consumidores, trazendo conveniência, diversão e economia conectando o online e o offline de forma inovadora.

    Esse é o terceiro ano que estamos junto com a Mondelēz Brasil na Páscoa, reinventando a forma de comemorar a data. Como a vertical de publicidade do iFood, um dos nossos objetivos no iFood Ads é promover iniciativas inovadoras e disruptivas, conectando marcas aos mais de 55 milhões de consumidores ativos no app, sem perder a essência da data comemorativa. E quando se trata de Páscoa, é impossível não lembrar das icônicas caças aos ovos de chocolate – agora elevadas a um novo nível, combinando tecnologia, dados e criatividade em uma ação omnichannel”, afirma Camila Alvarez, head de negócios de iFood Ads.

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    “A ação de Páscoa no Parque Villa-Lobos é mais um exemplo de como estamos inovando na conexão entre o ambiente físico e digital. Ao trazer a caça aos ovos para dentro do iFood, entregamos uma experiência interativa e ampliamos nosso alcance de forma estratégica, reforçando nosso compromisso com inovação e a omnicanalidade”, comenta Patricia Menezes, Diretora de Trade da Mondelēz Brasil.

    A experiência interativa em RA poderá ser vivenciada durante o passei ao Parque Villa-Lobos, que conta com outdoors com QR Codes em que o público poderá apontar seu smartphone e ter acesso a um ambiente simulado do parque para encontrar o coelhinho da Páscoa e obter descontos de 20%, 30% e 50% nos chocolates Lacta. Além disso, outras ações de mídia e redes sociais complementam a dinâmica, oferecendo pistas e convidando o público a participar da caça. Ao encontrar o coelhinho da Páscoa no ambiente simulado, automaticamente o usuário será direcionado para uma lista exclusiva no app do iFood com todos os chocolates Lacta promocionados.

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    Além da Caça aos Ovos tecnológica e disruptiva, o iFood lança também um ambiente exclusivo para presentes, tornando o ato de presentear ainda mais especial. Os consumidores podem enviar chocolates como presente por meio do app com um fluxo simples e intuitivo, podendo trocar o endereço do pedido, escolher mensagens personalizadas para os presentes e finalizar a compra sem interrupções. 

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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