A Itaipava anunciou que estará presente em mais uma edição da Tardezinha, turnê do cantor Thiaguinho, considerada a maior turnê brasileira da história, Para celebrar os 10 anos do projeto, a marca levará aos shows das 26 cidades por onde a turnê passará, a partir de abril, a Itaipava Premium, uma autêntica American Lager, caracterizada por sua maturação prolongada e maior concentração de malte e lúpulo.
No shows, a Itaipava Premium será comercializada em uma embalagem exclusiva e personalizada de 350ml, que estampa a identidade visual da Tardezinha e reforça a conexão entre a cerveja, a música e os momentos especiais vividos pelo público Além do design especial, o grande diferencial da cerveja está no lúpulo Hérkules, de origem alemã, que garante sabor único ao produto.
“Um dos pilares da Itaipava é o pagode, e a Tardezinha é o maior evento do gênero no mundo: é celebração, é conexão real com o público e é o espírito leve do brasileiro. Um evento onde o consumo de cerveja é altíssimo. Estamos muito felizes em renovar esse patrocínio e, mais do que isso, em fortalecer nossa presença com Itaipava Premium. Após seu relançamento no ano passado, a Tardezinha passa a ser a principal plataforma do produto para ativações e comunicação em 2025”, afirma Diego Santelices, head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
A marca apresentará ainda a campanha ‘A sede de pagode pede. Itaipava’, com peças e filmes com Thiaguinho, destacando que todo pagode começa com um brinde. O novo design da embalagem, em edição limitada, e a campanha foram criados e desenvolvidos pela WMcCANN. Confira:
“A parceria entre Itaipava e o projeto Tardezinha nasceu há 10 anos de uma sinergia natural entre a marca e o evento. Desde o início, enxergamos um conceito inovador do pagode, que resgata a nostalgia e proporciona uma experiência única ao público. Vamos trazer um produto exclusivo para os shows, oferecendo uma experiência que vai além da música”, compartilha José Luiz Sinti, gerente de patrocínios do Grupo Petrópolis.
Como parte das ativações especiais para a turnê, a Itaipava lança duas ações promocionais que reforçam sua conexão com os consumidores e movimentam o varejo. A primeira é a ação “Comprou, Ganhou”, que começa a partir do dia 19 de abril, na qual, na compra de três latas de Itaipava, a quarta sai de graça, além disso, os clientes poderão ganhar brindes da marca. Já a segunda ação, intitulada “Pagode na Lata”, promete agitar a rede varejista a partir de maio: ao adquirir produtos da marca, o consumidor recebe um número da sorte, que pode ser cadastrado para concorrer a pares de ingressos para a Tardezinha, além de prêmios mensais de R$ 15 mil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.