Mais
    InícioPublicidadePiracanjuba amplia campanha que usa IA para encontrar pessoas desaparecidas

    Piracanjuba amplia campanha que usa IA para encontrar pessoas desaparecidas

    Ação receberá 50 novas imagens e expande para outros produtos do Grupo Piracanjuba

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Piracanjuba lançou a nova fase da campanha 'Desaparecidos' em parceria com a Associação Mães da Sé, utilizando Inteligência Artificial para recriar imagens de pessoas desaparecidas.
    • Foram divulgadas 19 imagens de pessoas desaparecidas nas embalagens de leite Piracanjuba, e agora serão incorporadas mais 50 fotos em duas etapas, incluindo nas embalagens de leite em pó.
    • A campanha já contribuiu para encontrar oito pessoas desaparecidas, aumentando a visibilidade e os atendimentos realizados pela Mães da Sé.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, lança neste mês a nova fase da campanha ‘Desaparecidos’, criada pela agência Ampfy. Serão ampliados tanto o quantitativo de fotos divulgadas quanto os produtos participantes do projeto. O anúncio chega cinco meses após o lançamento da iniciativa, que utiliza Inteligência Artificial aliada à expertise de um artista digital para recriar imagens de pessoas desaparecidas, mostrando como estariam nos dias de hoje e potencializando as buscas.

    A campanha foi lançada em outubro do ano passado. Até fevereiro, 19 imagens atualizada de pessoas desaparecidas estavam estampadas nas embalagens de quatro tipos de leite Piracanjuba: Integral, Desnatado, Semidesnatado e Zero Lactose. Agora, mais 50 fotos, distribuídas em duas etapas, serão incorporadas ao projeto e aparecerão, em breve, também nas embalagens de leite em pó da marca.

    Continua depois do anúncio

    Com a ampliação da campanha esperamos alcançar um público ainda maior de pessoas que possam ter pistas de algum desaparecido, contribuindo assim com as muitas famílias que, infelizmente, vivem a angústia da busca por um ente querido. A ação reforça os laços que construímos com as famílias brasileiras ao longo das sete décadas que estamos presentes no dia a dia delas, e vai ao encontro do propósito da companhia, que é o cuidado que alimenta a vida”, informa a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

    Desde o lançamento do projeto, em outubro de 2024, oito pessoas desaparecidas foram encontradas, de acordo com a Mães da Sé. Elas não estavam entre os desaparecidos com imagens estampadas nas caixas de leite. Porém, devido a ampla visibilidade alcançada, a instituição informa que o número de atendimentos realizados aumentou consideravelmente desde o início da campanha, seja recebendo informações com pistas para localizar alguém, ou de pedidos de ajuda para encontrar um ente querido.

    Continua depois do anúncio

    Cada novo rosto estampado nas caixas de leite representa uma esperança renovada para as milhares de famílias que aguardam ansiosamente pelo reencontro com seus entes queridos. É um exemplo inspirador de como a tecnologia pode ser usada a favor de uma causa tão importante e urgente”, comenta a fundadora e presidente da Mães da Sé, Ivanise Esperidião da Silva.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram