O Boticário MEN, linha de cuidados masculinos da gigante brasileira do segmento de cosméticos e perfumes, anunciou que está se unindo à NBA, National Basketball Association dos Estados Unidos, para o lançamento de uma linha exclusiva focada no público masculino
Buscando expandir a marca no mercado de produtos masculino, collab entre NBA e O Boticário aposta em uma edição limitada, que traz produtos como sabonete, kits de barbear, desodorante e colônia. A linha aposta na na tecnologia Power Fresh e traz notas amadeiradas intensas, conferindo um aroma intenso e com alta performance aos produtos.
Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, explica que a iniciativa faz parte da expansão contínua da marca no mercado masculino. “Nosso compromisso é transformar MEN em uma referência no cuidado diário do homem, conectando-se com o que realmente importa para ele. Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida”.
Roger Ahlgrimm, Diretor Sênior de Varejo e Licenciamento da NBA Brasil, celebra a parceria. “A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia. Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino”.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.