Em um dos festivais mais aguardados do ano, o McDonald’s aterrissa no Lollapalooza Brasil com a proposta de transformar o ambiente físico em uma extensão do universo digital da marca. Com a MéquiLand, seu espaço de mais de 3.500m² no festival, a rede de fast-food promete elevar a experiência do público, com foco especial nos membros do programa de fidelidade Meu Méqui.
Para aqueles que já fazem parte do Meu Méqui, a experiência será ainda mais especial. Em um super domo interativo, os clientes terão acesso exclusivo a ativações, como um karaokê inspirado nos artistas do festival, estações de recarga para dispositivos móveis e espaços de descanso projetados para o conforto dos fãs entre os shows. A ideia é materializar os benefícios digitais do programa em um espaço físico que une entretenimento e conveniência.
“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.
Além disso, os clientes também poderão participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.
Já os fanáticos que passam horas na grade, o McDonald’s garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação consiste na entrega de sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.
Vale lembrar que o Méqui já esquentou o público que vai passar pelo Lollapalooza 2025 com uma ação que distribuiu camisetas grátis para fãs. Os modelos, contavam com três estampas diferentes, vinham nas opções Cheddar McMelt, McFritas e Big Mac.
Para ficar por dentro dos lançamentos e novidades do McDonald’s para o Lollapalooza 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.