Mais
    InícioInovaçãoE-sportsSporTV vai transmitir campeonato brasileiro de LoL 2017

    SporTV vai transmitir campeonato brasileiro de LoL 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se por algum motivo você ainda duvidava do sucesso dos e-sports no Brasil, agora já pode certamente se conformar, pois o Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017 será transmitido por um dos maiores canais esportivos do Brasil, o SporTV.

    O 1º split (turno) do CBLoL acontece de janeiro a abril. Já o segundo, vai de junho a agosto. O campeão do torneio vai representar o Brasil na etapa qualificatória do Mid-Season Invitational (MSI).

    Continua depois do anúncio
    Imagem: LoLESPORTSBR

    CBLoL no SporTV

    Os direitos adquiridos pelo Grupo Globo incluem ainda exibição em TV por assinatura, TV aberta e internet. Vale lembrar que recentemente o Esporte Espetacular passou a contar com uma coluna especial para e-sports. E agora temos também nosso espaço no Zero1. Um programa totalmente voltado para o público nerd. Portanto, mesmo se você não possui TV por assinatura, certamente poderá ver o conteúdo nestes programas.

    Em em julho de 2016 o SporTV já chegou a transmitir a final do CBLoL, direto do Ginásio do Ibirapuera, e a classificatória brasileira para o Mundial (IWCQ), realizada em Curitiba. Em outubro, foi a vez do canal transmitir a final do Mundial de League of Legends, disputado no Staples Center, em Los Angeles (EUA). As transmissões, ao vivo, foram feitas pela TV e também pelo site SporTV.com.

    O investimento do maior grupo de comunicação do Brasil na temática após algumas experiências no ano passado comprovam não só que os e-sports vieram pra ficar, mas também que eles podem ser grandes aliados na incansável busca da TV em recuperar o público jovem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade